segunda-feira, 22 de junho de 2015

Progresso semanal 8

          Na semana anterior, continuamos o trabalho na vedação dos pistões, e constatamos que há um problema de vazamento de líquido. Não conseguimos chegar ao motivo concreto desse defeito, mas acreditamos que seja no tubo de PVC devido ao tempo em que ele estava guardado, o que pode ter acarretado em alguma danificação. Com essa teoria, optamos por procurar um tubo de PVC mais espesso para evitar que o setor circular fique oval ou com danificações. O tubo reforçado foi procurado em duas empresas do ramo, e não havia em estoque, assim tentaremos o contato novamente a partir do dia 23 de junho.
          Além do trabalho na vedação, também cortamos o tubo de 100mm para obter o tamanho ideal para o projeto (cerca de 30cm) e fizemos o corte de um novo pistão, devido aos danos ocorridos nos testes do primeiro.
          Para o próximo encontro vamos definir qual tubo será usado, analisar os custos de cada opção, e fazer mais testes para aperfeiçoar a vedação do pistão usado, assim podemos concluir se o problema está realmente no tubo ou na vedação do pistão.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário